domingo, 29 de maio de 2011

1º Post


Olá Pessoas :D

Estou iniciando um novo blog, para tratar de assuntos de menininha (hehe), já possuía um outro blog mas resolvi criar um novo para falar de assuntos mais específicos. Meu blog anterior falava sobre tudo e sobre qualquer coisa, é como se fosse um registro pessoal.

Este blog ira falar sobre maquiagem, esmaltes, roupitchas, sapatos *-* , e tudo mais que nós garotas adoramos :D
Tive a idéia de fazer um blog com esse tema, pois me apaixonei por blogs com esses assuntos e resolvi criar um também lol

Minha maiores inspirações  foram:


@MakeUpByCamila ( www.supervaidosa.com )
Minha Guru de Makeup liiiinda, e que seempre me ensina coisas maravilhosas e a quem eu devo a minha súbita obsessão por maquiagens (hehe)
Visitem o blog dela e o seu canal do youtube porque vale muuuuuuuuito a pena!




a @barbiesantis ( www.seajeitamenina.blogspot.com )  

Loirinha liiinda, barbie da vida real a quem eu aprendi a gostar muuuuito, também me ensinou muitas coisas!
Visitem o blog dela porque também vale muuito a pena!


a @fafella ( www.byfafella.com )
Minha conterrânea liiinda *-* que faz makeups maravilhosas!
Visitem o blog dela pq além de coisas de menininha também tem receitinhas de vez em quando #gordafeelings 


e a @janasabrina ( www.rosachicletemakeup.com )
Outra guru de makeup liiiinda *-*
Visitem o blog dela tambéém :D


as meninas @flordemenina e @FabulousVi também :D Obrigada!
Um dia ainda terei uma lojinha de makeup #alocka

Enfim queria agradecer a vocês por ensinarem taantas outras a ficarem mais bonitas :D
Se me permitirem sempre buscarei inspiração em vocês!


Uufa, o post foi looongo, mas é isso!
Espero que gostem, espero que eu tenha sempre o que escrever neah (hehe), e espero que vocês me ajudem ao longo desse caminho :D

Bem vindas ao 22days :D



PS: Tentarei fazer alguns sorteios também (respeitando as minha possibilidades, já que ainda não sou patrocinada #alguémsehabilita #alocka )

Um comentário:

  1. Ai que amor! Muito obrigada pelo carinho querida!
    Um beijo grande =********

    ResponderExcluir