sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blogueira do mês: Karen Bachini

Hello everyone,

Nova tag no blog chamada "Blogueira do mês"... 
Nessa tag pretendo apresentar blogueiras que eu 'conheço' e sigo seus respectivos blogs... seria como "indicação de blog/site".

Bom.. explicações a parte, vamos a primeiríssima?

Esse mês lhes apresento a Karen Bachini ou kahbak como é conhecida no twitter :D
A dona do blog E aí, beleza?



Infelizmente não consegui entrevistá-la (o que era minha intenção inicial), mas tudo que aparecer aqui foi escrito por ela, seja em seu blog, ou no seu canal do YouTube. 






Kah diz:
"Meu nome é Karen Bachini, tenho 24 anos. Sou carioca de Nova Friburgo mas atualmente moro em São Paulo. Sou maquiadora, designer e amo trabalhos criativos.(..)
Amo dar aulas de maquiagem, afinal maquiagem é muito mais do que passar uma tinta no rosto.(..)
O que importa é se sentir bem usando o que você gosta, independente de estar na moda ou não. (..)"


(..)

A Kah recentemente lançou uma série de vídeos intitulados Guia do Maquiador, que praticamente foi o motivo pelo qual virei fã dela.
Esses videos são tipo um curso para maquiador (Ah vá.. sério mesmo!?)... No primeiro vídeo da série ela faz uma listinha de um kit básico de maquiagem ... aqui está o dito cujo:




Pra quem quiser ver os outros vídeos da série... e os de tutorial de maquiagem (que ela também faz e que são muuuuito bons... ) é só acessar o canal dela no YouTube ... CLICA AKII e pra saber mais das dicas maravilhosas que ela sempre dá.. é só ficar ligada no blog E aí beleza?


Espero que gostem da nova tag... e espero que a Kah tenha gostado do post *-*



Um comentário: