segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aprendendo com a Guru

Hola people


Bom, como vcs viram semana passada eu quis mostrar pra vcs o que estava rolando no mundo fashion, mas aconteceram algumas coisinhas e eu não pude postar os ultímos dias (axo q foram os 2 ultimos), só q eu estava mto animada pra colocar no ar essa nova coluna, então se vcs quiserem q eu coloque os ultimos dias da SPFW dps só me avisar :D


Enfim, vamos a ela :)


Hoje a Guru linda maravilhosa ( que inclusive vai estreiar a coluna) é a querida @janasabrina do blog Rosa Chiclete.


Com essa coluna e com o material disponibilizados pelas Gurus de makeup liindas, eu venho mostrar pra vcs q é possível fazer uma make seguindo os passos que elas ensinam.


E aqui está o resultado da primeira "aula" 

Clica pra aumentar :D










E os produtinhos q eu useei fooram


1. Paleta de 28 cores neutras da lojinha da @flordemenina
2. Fixador de sombra da Contém 1g
3. Curvex (de farmácia lol)
4. Rímel The Colossal Volum' Express da Maybelline
5. Bronzer Super Natural Sun da Maybelline (como blush :p)
6. Batom da Vult! cor 51
7. Lápis Delineador Retrátil Branco da Vult!


Espero que tenham gostado do post, quero ver os comentários de vcs :)


E vamos todas aprender com a guru!





Nenhum comentário:

Postar um comentário