quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lançamento da Sigma

Hello chicos y chicas


Como sou afiliada da Sigma não podia deixar de falar do novo lançamento:




Trata-se de uma liiiiiiinda escovinha (por assim dizer) toda trabalhada no rosa *-* especial para uma limpeza de pele digna de um centro estético.
Como a própria propaganda diz: "Diga adeus a pele chata e desigual!" ... e diga hellow a uma pele liiinda, aveludada e digna de celebridade *-*


Aqui está um videozinho pra ilustrar melhor:






Traduçãozinha básica lol :




ESFOLIE JÁ!


1. Adicione uma pequena quantidade do seu sabonete líquido ou gel de limpeza favorito diretamente na cabeça da escovinha antes da aplicação. Use a escova média ou a mais durinha uma vez por semana para uma esfoliação mais completa e expor uma cama de pele mais saudável. Se você tem pele sensível, utilize a escova mais macia todas as vezes. Mas atenção... sua esfoliação não deve durar mais de um minuto.


2. Utilize a escovinha macia para limpeza diária. Este deve ser um processo rápido e deve ser feito em até um minuto para remover suavemente as células mortas antes da aplicação da maquiagem.


3. Uma vez que a sua pele estiver esfoliada e limpa, proceda com a aplicação do seu hidratante e maquiagem favorita. Você notará que o processo de limpeza ajudará o seu hidratante a penetrar melhor na sua pele, o que criará a base perfeita para a sua maquiagem impecável!


4. Ajuste essa rotina as suas necessidades. Uma vez iniciada, você pode alterar os intervalos entre as esfoliações e limpezas para adequar-se com as suas necessidades e o seu tipo de pele. Moderação é o principal!


LIMPE JÁ!


Agora é a hora de voltar ao natural ao remover todos os resíduos de maquiagem da sua pele!


1. Use sempre a escovinha mais macia durante o processo de limpeza.


2. Remova o excesso de maquiagem antes utilizando demaquilantes.


3. Adicione uma pequena quantidade do seu sabonete líquido ou gel de limpeza favorito à escovinha mais macia e gentilmente use-a contra a sua pele. Mantenha o processo de limpeza sempre no período de 1 minuto.


4. Aplique o seu hidratante favorito e pronto ... você está prontinha pro seu sono de beleza! 




Geeente .. clica aqui ou na imagem ai embaixo pra ir lá no site comprar ... aproveita que essa belezura tah pela bagatela de $39 dólares.. e a Sigma entrega pro mundo inteirinho *-*






Aaah... como vcs vão comprar... e custa 39 dólares... vcs vão ganhar um brinde *-*
Fala sério a Sigma é dimais neah...
Então deixa eu explicar... é pq como vcs tão sendo redirecionadas a partir do meu blog.. fazendo qualquer compra que ultrapasse 30 dólares vcs tem direito a um brindezinho :)


Entãããão ... tá esperando o que?


Corre lá menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário