sábado, 4 de junho de 2011

Artesanato nos pés

Hola people :)




Bom.. hoje vim explicar, ou contar, o porquê do nome do blog... na verdade só o porquê de ter Ateliê neh ... pq o 22days num tem uma explicação... só q é o número de um dia/data significativo pra mim lol


Enfim, o blog tem Ateliê no nome, pq eu sou uma pessoinha q AMA de paixão essas coisas de artesanato, sempre que o tico começa a conversa muito com o teco me dá um quitibiriçá e eu me aventuro a aprender algum tipo novo de artesanato hehe


Mas duas coisas que eu não largo e q eu amo dimais de fazer são meus desenhos (que incluem-se retratos do povo :p) e minhas havaianas bordadas.


Comecei a fazer havaianas ano passado, e desde então depois de ter aulinhas e tudo mais, vendi muitos exemplares, aqui estão algumas fotitas pra vcs verem









Essa última foi a q eu mais vendi (ah a modelo de pé da última foto é a minha mãe hehe)


Enfim... queria mostrar meu trabalho pra vcs, tbm quero dizer que no verão passado, pra td lugar q eu olhava via alguém de havaiana bordada no pé... 
Quem sabe a moda num volta no próximo verão tbm neh :p


Aproveite e encomende a sua desde já #freemarketing :)




Bjinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário